Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grave acidente deixa três jovens mortos

A colisão de um carro contra uma mureta deixou três jovens mortos na madrugada deste sábado (11), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na avenida Monteiro Lobato.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade por uma lombada e, em seguida, ficou desgovernado. O veículo bateu contra a mureta e capotou. Segundos depois uma das passageiras saiu de dentro do veículo. De acordo com a polícia, ela e mais um passageiro, os dois de 21 anos, se salvaram por estarem com cinto de segurança no momento do acidente.

As vítimas fatais estavam no banco de trás. Uma delas foi ejetada do veículo. Todos são de Castro e foram identificados como Alana Maisa de Oliveira, de 24 anos, Vinicius Brizola, 20, e Jeferson Rodrigues Lisboa, 24.

Grave acidente deixa três jovens mortos

O tio de Vinícius esteve no local do acidente e disse que o jovem pegou o carro escondido do pai. No entanto, não era ele quem estava na direção, que ficou a cargo do jovem que teria bebido menos. Exame de bafômetro apontou que o motorista ingeriu bebida alcóolica, com 0,22 miligramas de álcool por litro de ar. Ele deve responder por embriaguez ao volante.

No local do acidente foram encontrados copos da casa noturna onde os jovens estavam. Ainda conforme a polícia, o grupo seguia no sentido Centro-Bairro. Antes do acidente, o motorista teria feito uma ultrapassagem em trecho proibido.

Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. A jovem recebeu alta no começo da manhã. O motorista continua internado em observação.

Colaboração William Batista / Rede Massa e RS Polícia

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo