Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na PR-323

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na PR-323

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (22), deixando um morto e dois feridos, na PR-323, em Jussara. O acidente aconteceu por volta de 02h30, no primeiro trevo de entrada em Jussara, para quem trafega entre Cianorte e Maringá.

Segundo informações colhidas no local, um Vectra com placas de Japurá, que seguia no sentido Jussara a Cianorte, e um Palio, com placas de Nova Esperança, que seguia entre Cianorte a Jussara, bateram de frente.

A vítima morta seguia no Palio. Outra pessoa que estava no mesmo veículo, uma jovem de 21 anos, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Cianorte, em estado grave. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatar das ferragens a jovem ferida e a vítima morta.

O outro ferido foi o condutor do Vectra, um rapaz de 33 anos que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Cianorte.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, um dos veículos invadiu a pista contrária e possivelmente estava em altíssima velocidade, já que o velocímetro travou em 180 quilômetros.

Colaboração Noti-cia.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo