Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grupo atira contra carro e rapaz é baleado; família é poupada

(Foto: Colaboração goionews.com.br) - Grupo atira contra carro e rapaz é baleado; família é poupada
(Foto: Colaboração goionews.com.br)

Um rapaz de 25 anos estava dentro de um veículo, junto com a esposa e o filho de 3 anos, nas proximidades do cruzamento das ruas Jambira e Tamoios, em Juranda, quando foi vítima de um atentado a tiros.

Pessoas se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo, sendo que um deles acertou nas costas do rapaz, com o projétil ficando alojado. O veículo Monza, de cor branca, ficou com várias marcas de disparos.

Logo após os disparos, mesmo ferido o rapaz dirigiu o veículo até o Destacamento da Polícia Militar, quando narrou o acontecido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi retirado o projétil alojado superficialmente em suas costas.

O rapaz indicou quem seriam os autores do atentado contra ele. A equipe da PM foi até uma residência e chegou a avistar dois deles, mas ao perceberem a aproximação dos policiais militares, eles se evadiram e não foram mais localizados.

A equipe da Polícia Civil de Ubiratã também esteve no local e participou das diligências, mas não encontraram os atiradores e o caso passa a ser investigado.

Colaboração goionews.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo