Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grupo de mulheres fazia arrastão em comércio; até menina de 12 anos participava

(Foto:Ilustração/Reprodução/Colaboração/Jornal da Cidade) - Grupo de mulheres fazia arrastão em comércio
(Foto:Ilustração/Reprodução/Colaboração/Jornal da Cidade)

A Polícia Militar prendeu no sábado (20), um grupo de mulheres que vinha fazendo um verdadeiro arrastão em lojas da região central de Campo Largo. Até uma criança de 12 anos era usada nos crimes.

A prisão aconteceu depois que um policial militar, que está de férias, avistou as suspeitas ao lado de um Honda Civic que estava estacionado na Rua Marechal Deodoro. Tendo conhecimento da existência do grupo de mulheres, o policial acionou a equipe de patrulhamento da área que efetuou a abordagem as suspeitas.

De acordo com a polícia, as mulheres entravam em grupo nas lojas com várias sacolas vazias que rapidamente enchiam e saiam do local levando todos os produtos furtados para o carro.

As mulheres não souberam explicar, no momento da abordagem, a procedência dos vários objetos que estavam no veículo e nem mesmo tinham nota fiscal de compra. Com isso, elas foram encaminhadas para a Delegacia. Representantes das lojas furtadas compareceram ao local e reconheceram as suspeitas.

As quatro mulheres devem responder pelos crimes de furto, associação criminosa e corrupção de menores, uma vez que induziam a menina de 12 anos ao crime.

Colaboração Jornal da Cidade Campo Largo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo