Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grupo explode caixas eletrônicos de agências bancárias

Duas agências bancárias foram alvo de uma ação de um grupo criminoso, na madrugada desta segunda-feira (11), em Jaguariaíva. De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 3 horas na área de caixas eletrônicos das agências. “Em um dos bancos aparentemente eles não conseguiram leva nenhum dinheiro, pois a agência tem um sistema de cortina de fumaça e eles dispararam tiros, quebraram a porta, entraram na parte dos caixas, mas não conseguiram acessar o dinheiro”, relata o policial militar. “Na outra agência, a destruição foi bem grande e de lá com certeza eles levaram dinheiro, só não sabemos quanto”, acrescenta.

Ainda conforme a PM, o grupo era formado por pelo menos 10 pessoas, em três veículos e estavam fortemente armados. Durante a ação e para impedir que a polícia agisse, foram efetuados vários disparos de arma de fogo em praticamente toda a cidade. “Inclusive aqui próximo do nosso Pelotão, disse.

Os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o início da manhã. Ainda segundo a PM, não há registros de feridos.

Colaboração Stiven Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo