Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grupo Massa fica entre os finalistas do ADVB-PR Top de Marketing; confira os ganhadores

A entrega dos troféus do prêmio ADVB-PR Top de Marketing 2017 aconteceu em uma cerimônia na noite desta segunda-feira (4), no Pequeno Auditório do Teatro Positivo. O Grupo Massa concorreu em duas categorias, com a TV Guará, na Comunicação e com a Rádio Massa FM, na categoria Social.

“É muito importante participar de um prêmio como esse. Para nós do Grupo Massa, é um grande reconhecimento sermos escolhidos como finalistas em duas categorias. As duas empresas, tanto a TV Guará quanto a Massa FM conquistaram resultados importantíssimos”, comentou o Diretor Geral do Grupo Massa, Edson Carneiro.

Este ano a entidade analisou 48 cases, um aumento de 25% em relação ao ano passado, com alto índice de qualidade. Ao todo foram seis categorias premiadas: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e Social. Concorreram cases de sucesso de empresas que desenvolveram projetos que trazem benefícios para a comunidade, com cunho social ou com foco na sustentabilidade. 

Grupo Massa fica entre os finalistas do ADVB-PR Top de Marketing 2017

A Rede Massa concorreu na categoria Comunicação, com a TV Guará, de Ponta Grossa, que implementou uma nova emissora de televisão, nos Campos Gerais, que em menos de cinco anos tornou-se referência na programação local. Liderando a audiência e também com sucesso de faturamento.

Já na categoria Social a Massa FM concorreu com o Festival Massa FM com destaque na arrecadação de brinquedos, sendo a maior do Paraná.

“É uma satisfação enorme ver a premiação tão reconhecida e celebrada pelo mercado. Recebemos cases de empresas de todo o Estado, com diferentes propostas e ações que, sem dúvida, foram um sucesso. Os números mostram que conseguimos provocar os empresários e executivos paranaenses com a nossa campanha. Foi um trabalho minucioso e árduo para nós avaliarmos e elegermos os melhores”, comentou o Diretor da ADVB-PR e coordenador do evento, Roberto Herrera.

Confira os vencedores de cada categoria

  • INDÚSTRIA: GRUPO FOXLUX
  • VAREJO: MADERO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
  • SERVIÇO: GOVERNO DO PARANÁ COM O APLICATIVO MENOR PREÇO DO NOTA PARANÁ
  • COMUNICAÇÃO: GAZETA DO POVO
  • STARTUP: IGUASSU
  • SOCIAL: AIR PROMO

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo