Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Guarapuava anuncia Campanha de Arrecadação Solidária

(Foto: Divulgação / Rotary Club Guarapuava Lagoa) - Guarapuava anuncia Campanha de Arrecadação Solidária
(Foto: Divulgação / Rotary Club Guarapuava Lagoa)

Começa no dia 27 de abril a 23º edição da Campanha de Arrecadação Solidária. O objetivo é recolher roupas, calçados e, principalmente, alimentos que serão doados às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade.

A iniciativa é resultado de uma parceria da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o 26° Grupo de Artilharia de Campanha e o Rotary Club Guarapuava Lagoa. Durante todo o dia, servidores municipais, soldados do exército e integrantes do Rotary estarão nos bairros Vila Carli, Vila Bela, Cristo Rei, Morro Alto, Santana, São João, Santa Cruz e Xarquinho arrecadando calçados, roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis.

Além das coletas em casas, haverá também pontos de arrecadação nos supermercados Rede Superpão (Alto da XV, Centro e Boqueirão), Super Baratão (Centro e Santa Cruz), Oba Atacado (Centro e Conradinho), Mix Supermercado, Unimax Supermercado e Parteka (Alto da XV e Parque das Árvores).

Colaboração Prefeitura de Guarapuava

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo