Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Guarda Municipal apreende 381 quilos de maconha

Guarda Municipal apreende 381 quilos de maconha

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais apreendeu 381 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (21) em uma residência no bairro Cachoeira, na área rural do município. Tudo começou com o atendimento a uma mulher vítima de violência doméstica, que precisava de apoio para retirada de seus pertences de casa. O acompanhamento foi solicitado pela Delegacia da Mulher e do Adolescente.

A chegada da Patrulha Rural da Guarda Municipal assustou moradores de outras residências que ficam no mesmo terreno onde a mulher precisava ir. Foi quando um homem pulou da janela de um dos imóveis e uma cerca de arame. A equipe percebeu que outros três homens já tinham fugido e estavam em uma mata na região.

Os guardas municipais resolveram entrar na residência e encontraram os 381 quilos de maconha. A droga renderia R$ 400 mil aos criminosos.

A Guarda Municipal solicitou apoio do helicóptero Águia da Polícia Civil para buscas dos suspeitos, mas nenhum foi localizado. A maconha e um veículo encontrado no terreno foram encaminhados para a delegacia.