Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Guarda Municipal apreende bastões de madeira com torcedores no Boa Vista

Diversos bastões de madeira e ferro, que estavam em posse de seis torcedores do Coritiba, foram apreendidos pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) na noite desta quarta-feira (1º). Os suspeitos tentavam invadir um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso no momento da abordagem, que aconteceu na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista. Ninguém foi encaminhado à delegacia.

A abordagem aconteceu no momento em que a equipe da GM fazia o patrulhamento pela região. “Sempre é feito o eixo de patrulhamento pela região nos dias de futebol, passando pelos tubos e terminais. A equipe avistou quando os torcedores tentaram invadir um ônibus e realizou a revista, recolhendo os materiais”, contou o inspetor Luiz da Cruz, chefe do Núcleo Boa Vista.

De acordo com ele, alguns dos torcedores vestiam uniforme do Coritiba e planejavam confrontar torcedores do Atlético Paranaense. “Não importa qual for o jogo, a confusão é sempre entre Coritiba e Atlético”, disse. Os suspeitos foram identificados, orientados e liberados no local.

Colaboração Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo