Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Guarda Municipal flagra dupla furtando escola na CIC

(Foto: Colaboração prefeitura de Curitiba) - Guarda Municipal flagra dupla furtando escola na CIC
(Foto: Colaboração prefeitura de Curitiba)

Um rapaz de 22 anos e um menor de 13 anos foram flagrados pela Guarda Municipal de Curitiba, quando carregavam um carro com produtos que haviam furtado da Escola Municipal Otto Bracarense Costa, na Rua Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba.

A dupla ainda tentou fugir ao perceber a presença da GM, mas os dois foram alcançados quando bateram o carro que dirigiam, e acabaram detidos. Com eles a equipe encontrou dois tablets, uma TV e vários pares de luvas de lutas marciais, usadas pelos alunos em atividades físicas.

Apesar de os pertences terem sido recuperados, o local ficou bastante danificado. Janelas e portas foram arrombadas, o sensor de presença foi danificado e a câmera de segurança furtada.

Com a batida do veículo que fugiam, os dois suspeitos sofrerem ferimentos leves, foram medicados e encaminhados para a Delegacia. Nenhum dos envolvidos tinha passagem pelo setor policial.

Essa foi a 95ª ocorrência atendida pela Guarda Municipal em unidade da rede municipal de educação em 2018. “Para evitar prejuízos como esses é que pedimos a colaboração da comunidade", pede o superintendente executivo da Secretaria Municipal da Educação, Oséias Santos de Oliveira.

Colaboração prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo