Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem abusa de jovem no Inter 2 é agredido por passageiros

Um homem foi detido depois de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos dentro de um ônibus ligeirinho da linha Inter 2. A situação aconteceu na tarde de domingo (27) e o suspeito foi agredido pelos passageiros antes de ser detido pela Guarda Municipal.

O homem foi imobilizado depois que os passageiros perceberam o abuso. O ônibus parou no Terminal do Campina do Siqueira e a Guarda Municipal foi chamada. Antes de os guardas chegarem, o homem de 56 anos foi agredido pelos passageiros. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as agressões.

De acordo com o Centro de Operações da Defesa Social, antes de ser encaminhado ao Ciac Sul, o suspeito foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde foi medicado. No Ciac ele assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado.

Estação tubo

No sábado (26), a Guarda Municipal foi chamada para atender outra ocorrência de abuso sexual. Um homem estava se masturbando em frente de três crianças de 13, 10 e nove anos de idade na estação tubo Fanny, na Vila Hauer. A mãe das crianças chamou a Guarda e o suspeito foi encaminhado ao Ciac Sul, por realizar atos obscenos. 

Denúncias

Os casos de abuso sexual no sistema de transporte coletivo de Curitiba devem ser denunciados à Guarda Municipal pelo telefone 153.