Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem aponta arma para mulher e criança de dois anos e foge com carro de luxo

Uma mulher passou por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (25), ao ser vítima de um assalto a mão armada no momento em que deixava a filha, de apenas dois anos, na escola do bairro Cabral, em Curitiba. O suspeito apontou a arma para a mulher e a menina e, com muito nervosismo, levou o carro da vítima, que foi abandonado e recuperado pouco tempo depois.

A mulher relatou que havia acabado de descer do carro para deixar a filha na escola, por volta das 8h, quando notou a aproximação do suspeito. “Na hora que estava colocando o tênis no pé dela vi que o rapaz estava vindo na minha direção. Na hora em que coloquei ela no chão para arrumar a blusa, ele me abordou e falou ‘passa a chave, passa a chave’”, relatou a vítima, bastante abalada.

Neste momento, o homem sacou uma arma e apontou para as duas. “A chave estava na ignição, mas como fica dentro [do carro], é só apertar um botão. Eu tentava explicar isso para ele, que eu não estava com a chave, que ela estava dentro, mas ele começou a tremer e a apontar a arma para mim e minha filha. Eu expliquei que era só apertar o botão, que podia levar tudo, peguei minha filha correndo enquanto ele apontava a arma e corri para dentro da escola”, completou.

O rapaz conseguiu roubar o carro, que foi abandonado pouco tempo depois. De acordo com o Investigador Claudinei, o marido da vítima recebeu uma ligação de um conhecido, que disse ter visto o carro roubado, o que facilitou a recuperação do veículo. “A vítima estava na delegacia, confeccionando o boletim de ocorrência, quando recebeu a ligação. Diante da informação a equipe já se deslocou e encontrou o carro, que havia sido deixado lá dois minutos antes da nossa chegada”, disse.

O investigador afirmou, ainda, que a equipe já tem imagens de câmeras de segurança que identificam o homem e o carro usado no apoio ao assalto. “Com certeza há outras pessoas envolvidas, ele teve apoio de, no mínimo, mais uma pessoa. Logo será identificado”, completou.

Atualização

O suspeito pelo assalto foi identificado pela vítima após acesso às câmeras de segurança da região.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo