Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem cai em golpe na saída de banco e perde dinheiro do Fundo de Garantia

A ação de golpistas na área central de Ponta Grossa fez mais uma vítima na tarde desta quarta-feira (9). Desta vez, um homem que havia acabado de fazer um saque em uma agência bancária na rua Francisco Ribas foi o alvo dos criminosos, que utilizaram um pacote falso de dinheiro para enganar a vítima, no conhecido ‘golpe do paco’.

De acordo com a Polícia Militar, logo que saiu do banco depois de sacar o fundo de garantia, o ‘enganado’ percebeu que um homem havia deixado cair um pacote contendo dinheiro. Ela pegou a embalagem e logo uma segunda pessoa apareceu sugerindo que eles dividissem o dinheiro entre eles, mas a vítima se recusou e chamou o ‘dono’ do valor para devolver.

‘Agradecido’, o proprietário do pacote disse que daria uma recompensa ao homem que encontrou o dinheiro, mas que para isso precisava receber alguma garantia em dinheiro. A vítima entregou sua carteira com o dinheiro que havia acabado de sacar e a dupla fugiu. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.