Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem chantageia família e ameaça expor fotos de menino de 12 anos nu

(Foto: Ilustração/ Pixabay)  - Homem chantageia família e ameaça expor fotos de menino nu
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

Uma mulher procurou a polícia na segunda-feira (19), após ser ameaçada e chantageada por um homem que afirmou ter fotos de seu filho, um menino de 12 anos, nu. A ocorrência foi registrada em Imbaú.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do adolescente foi contatada por um homem através de uma mensagem no Facebook. O suspeito afirmou ter fotos do menino, e ameaçou expô-las nas redes sociais. Ele exigiu dinheiro para que o conteúdo de nudez não fosse disseminado.

Desconfiada, a mulher pediu que o homem comprovasse que as fotos se tratavam de seu filho, e recebeu três fotos e um vídeo do menino, já sem roupas. Ao ser questionado, o adolescente afirmou que o homem tinha prometido uma vaga em um time de futebol, mas que, para ser aceito, precisava enviar as mídias.

A Polícia Militar tentou localizar o nome descrito no perfil do homem das redes sociais no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), mas não obteve resultado. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo