Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem deixa mulher ser presa em seu lugar por furto de energia elétrica

(Foto: Ilustração/Pixabay) - Homem deixa mulher ser presa em seu lugar por furto de energia
(Foto: Ilustração/Pixabay)

Um homem deixou a própria mulher ser presa em seu lugar na noite desta quinta-feira (28), por furtar energia elétrica em um restaurante, localizado no bairro Capão Raso, em Curitiba. Além do ‘gato’ no estabelecimento, também foi constatado o furto de energia na residência em que o casal morava.

Emmanoel David, delegado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), explicou que a situação teve início quando a Companhia Paranaense de Energia (Copel), junto com policiais, constatou o furto de energia elétrica em um restaurante, no bairro Capão Raso. Na ocasião, o gerente do estabelecimento foi preso e a equipe entrou em contato com o proprietário do local, para que ele se apresentasse à polícia por conta do ‘gato’ de luz.

O dono do estabelecimento afirmou que iria se apresentar em seguida, porém não apareceu. A polícia, então, recebeu uma denúncia de que o furto também era realizado na casa do homem. Ao chegar no local, a esposa recebeu a equipe policial e a Copel, onde novamente foi constatado o furto de energia elétrica. Desta forma, a mulher foi levada presa no lugar do marido, já que era sócia no restaurante e morava na casa.

Os dois presos pagaram fiança e foram liberados. O proprietário do restaurante, por sua vez, não apareceu e não deu nenhuma explicação a respeito dos ‘gatos’ realizados.

Colaboração Simone Munhoz/Danaê Bubalo/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo