Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é capturado escondido embaixo de assoalho de casa após assalto

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (27) após assaltar uma loja de roupas localizada na Avenida Brasil, no bairro Estação, em Araucária (Região Metropolitana de Curitiba). Outros três homens também estavam envolvidos no assalto, mas conseguiram fugir.

De acordo com a Guarda Municipal de Araucária, quatro indivíduos armados chegaram na loja e deram voz de assalto. Um popular que estava passando pelo local viu a ação e entrou em contato com os guardas, que acabaram cruzando com o carro onde os suspeitos fugiam, um Corsa Prata.

Em seguida, a equipe da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, deu início a uma perseguição aos suspeitos. Dois deles pularam do carro e fugiram a pé para dentro de um matagal. Os outros dois continuaram no carro, que foi encontrado momentos depois abandonado no bairro Industrial.

Um dos suspeitos foi encontrado escondido embaixo do assoalho de uma casa. “Os outros suspeitos conseguiram fugir, e a equipe policial continua o patrulhamento para tentar identifica-los. No carro abandonado foram encontrados os objetos roubados da loja, que foram recuperados”, afirmou o Coordenador da Guarda Municipal de Araucária, Guimarães.

Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Colaboração Daniela Borsuk