Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é encontrado morto, mas corpo só foi recolhido oito horas depois

Um homem, de 57 anos, foi encontrado morto na área rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi localizado na estrada principal do Canelão, no bairro Pavão.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi aberta às 23h35 de quinta-feira (18), mas o Instituto Médico Legal (IML) só chegou ao local por volta das 7h30 desta sexta-feira (19), com uma demora de aproximadamente oito horas para recolher o cadáver.

O corpo estava com sinais de violência, mas não foi possível identificar a causa da morte. A perícia informou que o homem já estava em óbito há dois dias.

A reportagem do Massa News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), que é responsável pelo IML, e aguarda retorno para esclarecer o motivo da demora.

Atualização 

A assessoria da SESP esclareceu que a Polícia Militar foi chamada às 23h35 e, até chegar ao local, de difícil acesso, acionou o IML somente às 2h10 desta sexta-feira (19). O veículo para recolher o corpo foi despachado em seguida, mas teve que passar em outro lugar no trajeto, para receber orientações de como chegar até a localização do cadáver, o que aconteceu por volta das 5h. Além disso, os funcionários do IML tiveram dificuldades para colocar o corpo no camburão, o que acarretou em mais demora. Finalmente, foi possível cumprir os procedimentos e o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo