Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é executado por dupla na frente da irmã, com tiros de escopeta em Icaraíma

Armada, vítima tentou revidar (Foto: Icaraíma 24 Horas) - Homem é executado por dupla na frente da irmã, com tiros de escopeta
Armada, vítima tentou revidar (Foto: Icaraíma 24 Horas)

Uma dupla executou um homem de 40 anos na frente da irmã dele na madrugada desta quinta-feira (20), em Icaraíma (a 69 quilômetros de Cianorte). Armado, ele ainda revidou, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Gilberto Marques dos Santos estava sentado embaixo de um pé de manga junto com a irmã, próximo da Oficina do Marcão.  No momento em que se levantou e caminhou em direção a sua casa para pegar o celular, foi emboscado por dois homens encapuzados, sendo que um portava uma arma longa e outro uma curta.

A vítima, também armada com um revólver calibre 38, reagiu e efetuou dois disparos contra a dupla, que fugiu em seguida. A Polícia Militar de Icaraíma pediu apoio da equipe de Alto Paraíso e Ivaté e, ao chegar ao endereço, o Samu já havia constatado o óbito da vítima.

O local do crime foi isolado para investigações da Polícia Civil, que encontrou seis cartuchos de escopeta calibre 12. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.