Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é flagrado com carro roubado e troca tiros com a polícia

(Foto: DFRV) - Homem é flagrado com carro roubado e troca tiros com a polícia
(Foto: DFRV)

Um homem de 29 anos trocou tiros com a polícia no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, ao ser flagrado com um carro roubado. O veículo foi levado em uma ação violenta ocorrida no Bairro Alto, no dia 7 de maio.

Rafael de Souza foi identificado durante as investigações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A equipe policial localizou a Pajero em uma rua do bairro Santa Felicidade, na última terça-feira (15), e aguardou a aproximação do homem.

Ao perceber que foi localizado, Souza tentou fugir e trocou tiros com a polícia. “O veículo foi encontrado abandonado a algumas quadras do local do confronto, foram feitas buscas em hospitais próximos até a localização do suspeito que deu entrada na UPA do Campo Comprido”, disse o delegado-adjunto da DFRV, Erick Tutia Guedes.

(Foto: DFRV)(Foto: DFRV) 

Assalto

A vítima que teve sua Pajero roubada contou que a ação dos criminosos foi bastante violenta. O rapaz contou que foi abordado por dois homens armados e bastante agressivos.

De acordo com o relato, a vítima foi constantemente ameaçada e os assaltantes disseram que atirariam contra sua cabeça caso ela não entregasse o veículo.

Colaboração DFRV

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo