Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso ao buscar carro roubado para mudar as placas

(Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem é preso ao buscar carro roubado para mudar as placas
(Foto: Divulgação / Rede Massa)

Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prendeu um homem, de 32 anos, flagrado com um carro roubado, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O suspeito estacionou o carro em uma casa na Rua Medianeira, momento em que houve a abordagem.

Segundo informações repassadas pela delegacia, o homem disse que receberia R$ 100 para pegar o carro, que estava estacionado em outro local. O suspeito trocaria as placas e levaria o veículo até um posto de combustíveis nas proximidades do CT do Clube Atlético Paranaense.

A equipe policial apreendeu com o homem uma sacola com um jogo de placas frias. Na residência do suspeito foram encontrados os documentos de Certificado de Registro de Veículos (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de cinco carros: um Ford Focus; um VW Voyage; um Kia Sorento; um Fia Uno; e um Honda Fit.

O suspeito foi autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para a delegacia. O carro roubado encontrado no Sítio Cercado passou por perícia e devolvido ao dono.

Colaboração DFRV

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo