Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso em flagrante com carro clonado

(Foto: Polícia Civil)  - Homem é preso em flagrante com carro clonado
(Foto: Polícia Civil)

Natan Silva Ribeiro Muniz, de 25 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (13), no bairro Cristo Rei, em Curitiba, ao ser flagrado com um veículo, modelo Renault Megane, com placas clonadas. Ao ser abordado, o suspeito argumentou ter comprado o carro em um site de vendas pela internet, mas não conseguiu comprovar a compra. Ele ainda disse, em entrevista à imprensa, que não sabia que o carro era clonado.

De acordo com a Polícia Civil, o carro foi roubado em 2017, na Vila Fanny. A equipe chegou até Natan depois que o dono do carro verdadeiro começou a receber multas e notificações de trânsito. O veículo estava na garagem da casa do proprietário.

O carro apreendido será periciado e posteriormente entregue para a seguradora, pois o proprietário já foi ressarcido em 2017, quando ocorreu o roubo.

O suspeito está preso e, em breve, deverá ser encaminhado ao sistema prisional. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Natan deve responder por falsificação de sinal adulterador de veículo e receptação de veículo.

Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo