Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso por descumprir ordens e desacatar bombeiros

(Foto: Ilustração/Reprodução/Assessoria Prefeitura) - Homem é preso por descumprir ordens e desacatar bombeiros
(Foto: Ilustração/Reprodução/Assessoria Prefeitura)

Um homem foi preso pelo Corpo de Bombeiros na tarde de terça-feira (1), no Balneário de Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, por desacato e desobediência.

Os bombeiros que trabalham como salva-vidas na prainha orientaram um indivíduo a não se banhar em certa área, pois oferece perigo aos banhistas. Não aceitando o aviso, o homem disse que ficaria quanto tempo quisesse, porém, se retirou do local, retornando horas mais tarde com alguns familiares. Um dos acompanhantes do homem, ao entrar na área de risco, foi alertado pelos militares. O sujeito que havia descumprido as orientações mais cedo passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar é uma corporação que integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Brasil e seus membros tem o poder de prender quem estiver em desacordo com a Lei.

Com relação ao Balneário de Ipiranga, fica o alerta aos frequentadores para que respeitem as áreas impróprias para banho e acatem as orientações dos salva-vidas.

Colaboração Guia SMI com informações da PM

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo