Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de assediar e tentar agarrar adolescente

(Foto: Colaboração) - Homem é preso suspeito de assediar e tentar agarrar adolescente
(Foto: Colaboração)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12), suspeito pelo crime de importunação sexual ao assediar e tentar abusar sexualmente de uma adolescente, no distrito de Guaragi, em Ponta. Após assediar a menor, o homem teria seguido a adolescente até um ginásio, onde tentou agarrá-la.

A mãe da adolescente acionou a Polícia Militar (PM) e informou que a filha, de 16 anos, havia sido assediada verbalmente pelo suspeito. Momentos depois, de acordo com a mulher, o homem foi até um ginásio em que a menina estava jogando futebol, passou a mão em suas partes íntimas e a forçou contra uma parede.

A vítima, com ajuda das amigas, conseguiu empurrar o homem, que fugiu do local. Os policiais realizaram buscas pelo bairro e encontraram o suspeito em um bar da região. O homem recebeu voz de abordagem e, após ser reconhecido pela mãe da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A delegada responsável pelo caso informou que o homem foi autuado por importunação sexual, crime inafiançável que prevê de um a cinco anos de detenção. A audiência de custódia acontece neste sábado (13).

Colaboração Stiven de Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo