Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de assediar enteada de 15 anos em Campo Mourão

PM chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima (Foto:Divulgação) - Homem é preso suspeito de assediar enteada de 15 anos
PM chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima (Foto:Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (21) suspeito de assediar a enteada de 15 anos em Campo Mourão. A Polícia Militar chegou até o acusado depois de receber uma denúncia anônima.

A equipe foi acionada para comparecer na Rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, no Conjunto Fortunato Perdoncini, onde encontrou a adolescente de 15 anos caída na calçada por conta de um mal súbito, sendo acionado o Samu para socorrê-la. No interior do imóvel, foi localizado o homem de 37 anos com alguns ferimentos pelo corpo.

O homem declarou que havia sido agredido por um vizinho, que alegou que ele teria mandado uma mensagem de texto assediando a filha dele de 12 anos. A adolescente confirmou que teria recebido a mensagem e, ainda, a menina de 15 anos contou a uma policial mulher que vinha sendo assediada pelo padrasto.

Ela relatou que o homem teria pego com força suas nádegas e passado a mão em suas coxas. O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.