Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de desmontar carros roubados

(Foto: Polícia Civil do Paraná) - Homem é preso suspeito de desmontar carros roubados
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

Uma investigação sobre roubos em casas do bairro Uberaba, em Curitiba, terminou com um homem preso suspeito de desmontar carros roubados. Ele foi detido em flagrante, em uma oficina clandestina.

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) consideraram a oficina “suspeita”. No local, eles encontraram dois veículos que foram roubados em novembro, um Peugeot 207 (roubado no dia 2) e um Voyage (levado no dia 18), ambos pretos.

Arthur José da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante no momento em que desmontava um carro roubado. Ele afirmou que uma pessoa deixou os veículos para serem desmontados, e afirmou que não sabia que eles tinham alerta de roubo.

(Foto: Polícia Civil do Paraná)(Foto: Polícia Civil do Paraná)

“Nos últimos meses, a DFR vem realizando operações que culminam em apreensões de veículos, pois grande parte das quadrilhas que cometem roubos a residências também roubam veículos”, comentou o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.

Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Colaboração Polícia Civil