Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de emboscada que matou duas pessoas

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Homem é preso suspeito de emboscada que matou duas pessoas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (27), no bairro Uberaba, suspeito de ter assassinado David Edward Palma, baleado um adolescente e ocasionado o atropelamento de uma mulher, no dia 14 de julho deste ano, no mesmo bairro. O crime teria sido uma emboscada, motivada por uma dívida envolvendo o tráfico de drogas na região.

Gelson Santos, de 31 anos, tinha marcado um encontro com a vítima, de 23 anos, de quem era amigo, supostamente para pagar uma dívida. “Quando David entrou no bairro, Gelson entrou no carro da vítima já efetuando diversos disparos, e desceu do veículo. Ao tentar fugir do local, mesmo ferido, David acabou atropelando uma menina do bairro”, explicou o delegado Cássio Conceição, responsável pelo caso. A jovem, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um adolescente de 17 anos, que estava no carro da vítima no momento do crime, foi baleado no braço e encaminhado ao hospital. “Eles [David e Gelson] faziam a venda de drogas em toda a região. Gelson é extremamente perigoso, frio, já tem passagens e inclusive está respondendo pelo crime de tráfico de drogas”, afirmou Conceição, explicando que o homem responderá por homicídio qualificado e pelo atropelamento da jovem

O homem está detido na carceragem da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa à disposição da Justiça.

Informações Polícia Civil 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo