Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de furtar 200 metros de cabos de telefone

(Foto: Divulgação) - Homem é preso suspeito de furtar 200 metros de cabos de telefone
(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) suspeito de furtar 200 metros de cabos de telefonia, no bairro Umbará, em Curitiba. Um morador percebeu que dois suspeitos estavam retirando os cabos de postes em frente à Escola Municipal Nathalia de Conto Costa e fez a denúncia à Guarda Municipal (GM).

Ao chegar no local, a equipe conseguiu abordar o homem, que já tem outras nove passagens pela polícia por crimes como furto qualificado, porte ilegal de arma e receptação. Na última semana, o mesmo suspeito havia sido preso pela Polícia Militar ao ser flagrado furtando fiação telefônica em São José dos Pinhais.

O produto furtado estava no porta-malas de um veículo modelo Fiat Uno. O outro suspeito não foi localizado.

Outra prisão

Na madrugada de quarta-feira (24), um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante pela GM após serem flagrados furtando objetos no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Xaxim. Os guardas faziam ronda pela Rua Ana Aparecida Lopes Canet, quando perceberam que uma das janelas do complexo esportivo estava quebrada e com sinais de arrombamento.

O homem tem 39 anos e estava com mandado em aberto por furto de veículos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já o adolescente, de 17 anos, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Informações Prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo