Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de furtar estrutura de alumínio de escola no Umbará

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30) após moradores perceberem um furto em uma escola municipal localizada no bairro Umbará, em Curitiba. Assim que o suspeito notou a presença da Guarda Municipal (GM), tentou largar o material e fugir, mas foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Um morador da região ouviu um barulho de arrombamento na Escola Municipal Professora Nathália de Conto Costa, e decidiu ligar para o telefone de emergência 153 da GM. “Chegando lá, a equipe da GM encontrou um indivíduo dentro da escola carregando várias armações em alumínio retiradas das janelas nos fundos do imóvel”, conta o inspetor-chefe do núcleo Bairro Novo da Defesa Social, Jonatas Barbosa de Lima.

O homem, de 32 anos, tentou largar o material e fugir, mas acabou contido pelos guardas. Agora, a Polícia Civil deve investigar a participação do mesmo suspeito em situações parecidas, de retirada da estrutura de alumínio na Escola Municipal Heráclito Sobral Pinto, registradas nos últimos dias.

Informações Defesa Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo