Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de homicídios na CIC

(Foto: Divulgação/PCPR) - Homem é preso suspeito de homicídios na CIC
(Foto: Divulgação/PCPR)

Um homem de 25 anos foi preso suspeito por envolvimento em dois crimes contra a vida na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Polícia Civil, Alex de Souza Colla tem envolvimento em pelo menos dois homicídios – um consumado, outro tentado.

Contra ele havia um mandado de prisão assim que recebeu alta no Hospital do Trabalhador, onde estava internado devido a ferimentos causados durante uma briga relacionada ao tráfico de drogas.

O primeiro crime imputado a ele aconteceu no dia 24 de abril. Na ocasião, uma mulher de 29 anos foi atingida por seis disparos de arma de fogo, dois deles na cabeça. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao atentado. Segundo a PC-PR, o crime foi motivado por uma dívida relacionado ao tráfico de drogas.

Alex de Souza Colla também pode responder pelo assassinato de David Barbosa Sá, de 24 anos, que aconteceu no mês de maio. A vítima foi atingida por um tiro na nuca. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pela disputa de um ponto de tráfico da região.

Os dois casos aconteceram na Cidade Industrial de Curitiba.

Durante a ação policial, a Polícia Civil também cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Caximba e outros dois na CIC. Nos locais os policiais apreenderam celulares e anotações, que passarão pela perícia.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Colaboração PC-PR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo