Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem fica ferido em acidente entre ônibus e carro na saída de terminal

(Foto: Bruna Froehner/Rede Massa) - Homem fica ferido em acidente entre ônibus e carro
(Foto: Bruna Froehner/Rede Massa)

Um homem ficou ferido em um acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta segunda-feira (6), em frente ao terminal do Boa Vista, em Curitiba. A vítima atingiu em cheio a lateral de um ônibus da linha alimentadora da região.

O condutor do coletivo, Luiz Fernando, explicou à reportagem que tinha acabado de sair do terminal quando aconteceu o acidente. “Abre o sinal do terminal e, em sequência, já abre o outro sinal. Quando atravessei, tinham dois carros parados, e quando atravessei metade da faixa ouvi a freada e a colisão”, disse.

(Foto: Bruna Froehner/Rede Massa)(Foto: Bruna Froehner/Rede Massa) 

O motorista afirma que a vítima, que conduzia um veículo Citroën C3, passou pelo sinal vermelho. “Eu atravessei no verde, os próprios passageiros são testemunhas. Tinham quatro ou cinco dentro do ônibus na hora, mas ninguém ficou ferido”, encerrou.

Testemunhas relataram que uma fumaça começou a sair do carro logo após o acidente, o que fez com que a vítima, assustada, saísse do veículo. Em seguida, o homem, que apresentava um corte na cabeça, começou a pedir socorro e reclamar de muita dor, sendo socorrido por uma equipe do Siate.

Atualização

Amigos do motorista do Citroën C3, identificado como Felipe Buzutti, de 28 anos, entraram em contato com a reportagem do Massa News para afirmar que o homem, na verdade, não furou o sinal vermelho. Um áudio enviado por Buzutti, que trabalhava com entregas no momento do acidente, explica que o sinal para o ônibus já passava de amarelo para vermelho no momento em que o motorista do coletivo passou. 

"O ônibus saiu de dentro do terminal, o sinal dele estava do amarelo já para o vermelho. O tempo dele atravessar a via rápida já tinha aberto o sinal para mim, e como eu não estava parado, vinha direto, não deu tempo de frear. Ele praticamente furou o sinal", disse.

O homem foi encaminhado com diversos ferimentos ao Hospital Cajuru, onde segue internado.

Colaboração Bruna Froehner/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo