Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem invade pensão, mata vítima e deixa dois feridos a facadas

Homem invade pensão, mata vítima e deixa dois feridos a facadas

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem esfaqueados no sábado (16), em um pensionato localizado na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7, em Maringá.

Um jovem, de 26 anos, teria invadido o local alterado e obrigado três homens a ajoelhar. Em seguida, o suspeito desferiu diversos golpes de faca nas vítimas que, mesmo feridas, conseguiram fugir.

Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros da pensão. Outra vítima teve ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Rita. Um terceiro ferido teve lesões leves e foi levado para o Hospital Universitário.

Depois do crime, o suspeito ainda retornou ao local e trancou o pensionato com outras pessoas no interior. Ele tentou esfaquear mais gente, mas um vizinho percebeu a movimentação e chamou a polícia, impedindo que o homem fizesse mais vítimas.

A porta foi arrombada e a polícia conseguiu prender o jovem. Ele foi levado para delegacia e deve responder por homicídio qualificado e duas lesões graves seguidas de tentativa de homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Márcio Pellegrini/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo