Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem morre após cair de motocicleta em Ivaí

(Foto: Ilustração) - Homem morre após cair de motocicleta em Ivaí
(Foto: Ilustração)

Lauro Zubacz, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer uma queda de moto na estrada rural da Linha Beltrão, no interior de Ivaí, na sexta-feira (13). A vítima foi socorrida por populares e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, onde teve o óbito constatado.

Por volta das 18h45, policiais militares do Destacamento de Ivaí foram informados por um funcionário do hospital sobre o acidente. Já na unidade de saúde, a equipe da PM recebeu a informação que o médico de plantão havia confirmado a morte do motociclista.

Uma das pessoas que socorreu a vítima disse que transitava pelo local do acidente no momento que observou um motociclista caído ainda com capacete. A testemunha ainda relatou que contou com apoio de outras pessoas que passavam pela estrada rural para resgatar a vítima e conduzi-la até o hospital. Já a motocicleta foi deixada no estacionamento do hospital aos cuidados dos familiares da vítima, que receberam orientações quanto aos procedimentos.

A polícia foi até o local indicado pelos moradores, mas não conseguiu identificar nenhum vestígio do acidente em função do mau tempo. De acordo com a PM, as informações sobre o acidente foram repassadas por terceiros. 

O corpo de Lauro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada por volta das 23h20.

Colaboração radionajua.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo