Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem morre após ser lançado ao mar e bater a cabeça nas pedras

(Foto: Reprodução Facebook) - Homem morre após ser lançado ao mar e bater a cabeça nas pedras
(Foto: Reprodução Facebook)

Um acidente com uma embarcação resultou na morte de um homem, na Ilha de Itacolomi, em Guaratuba, Litoral do Paraná. As informações divulgadas até o momento, são de que “a vítima estava com familiares na embarcação que foi jogada nas pedras por fortes ventos. Ele foi lançado ao mar e teria batido a cabeça nas pedras”.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as informações colhidas no local do acidente são de que “a embarcação Triton de 29,5 pés com seis ocupantes foi surpreendida por uma sequência de ondas que direcionaram a proa para as pedras da ilha. Após o impacto nas pedras foi constatada a ausência de dois tripulantes, dos quais um fora avistado nadando para as pedras e o outro imóvel na água”.

Conforme os Bombeiros, “quando as equipes chegaram ao local, o homem havia sido retirado da água e removido até o Iate Clube de Guaratuba”. Apesar da tentativa de socorro, ele morreu no local.

A segunda vítima que também foi lançada na água, foi resgatada das pedras pelos Bombeiros. Trata-se de um rapaz de 22 anos, que apresentava “escoriações e exaustão”.

A vítima morta foi identificada como Mário Socachevski. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Colaboração Agora Litoral/Corpo de Bombeiros do Litoral