Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem morre após ter casa incendiada e intriga polícia

Morte de homem de 60 anos após incêndio será investigada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem morre após ter casa incendiada e intriga polícia
Morte de homem de 60 anos após incêndio será investigada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem de 53 anos de idade morreu após um incêndio no Residencial América, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil porque existe a suspeita de que um crime tenha acontecido no local.

A tragédia aconteceu durante a madrugada, quando as chamas tomaram conta da casa com Gilberto Dias do Nascimento dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu entrar no imóvel, que fica no Residencial vizinho ao Núcleo Santa Luzia. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar a vítima, que estava deitada na sala da casa.

Toda a operação de resgate e socorro da vítima levou cerca de uma hora. Apesar do esforço dos socorristas, Gilberto não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as reais causas da morte. Isso porque, além de inalar muita fumaça, o dono da casa apresentava vários hematomas e cortes no rosto e no tórax. A polícia agora investiga se o incêndio foi criminoso e se a vítima foi agredida antes do fogo começar. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e passará por exames que ajudem na investigação da polícia.

Colaboração Emmanuel Fornazari, da Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo