Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem morre e suspeito é baleado após briga em bailão

(Foto: Ilustração / Pixabay) - Homem morre e suspeito é baleado após briga em bailão
(Foto: Ilustração / Pixabay)

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga em um bailão na rua Barão do Cerro Azul, em Piraquara, na madrugada deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas se envolveram em uma confusão no local e uma delas atirou contra a outra, que morreu no estabelecimento.

O suspeito tentou fugir, mas foi abordado por dois policiais que estavam de folga e acompanharam o que aconteceu no local. A PM informou que houve confronto e o suspeito foi baleado. Uma equipe do Siate socorreu o homem, encaminhando-o ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

De acordo com a PM, um revólver foi apreendido com o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Curitiba.

Capão da Imbuia

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (17) na rua Rosi Lopes Collere, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Moradores da região acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem tiros. Um homem foi encontrado baleado. Houve o acionamento do Siate, mas a equipe apenas constatou a morte da pessoa, que não foi identificada.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo