Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem morre em incêndio em residência

(Foto: Colaboração radionajua.com.br) - Homem morre em incêndio em residência
(Foto: Colaboração radionajua.com.br)

Um homem morreu durante um incêndio em uma residência na Rua Duque de Caxias, no Alto da Glória, em Irati. As chamas atingiram a casa no início da madrugada desta quinta-feira (3). 

A vítima identificada como Rafael Pires Minella, de 39 anos, estava no interior da casa quando o fogo iniciou. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele pedia socorro em uma das janelas, que estava fechada com cadeado e ficava a dois metros de altura.

Os policiais arrombaram a janela com um palanque de madeira. Um deles conseguiu entrar, pegou Rafael e o levou para perto da janela. Com a ajuda de outro policial, a vítima estava foi retirada com vida do local, porém não tinha forças para ficar em pé. Neste momento, parte do telhado e de uma parede interna desabaram e o fogo tomou conta do cômodo. O policial que segurava a vítima precisou soltá-la para retirar o colega que estava dentro da residência, pois ele estava preso. A vítima não resistiu e morreu no local.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi controlado. A Polícia Militar isolou o local e acionou a o Instituto de Criminalística e o IML. Conforme informações de familiares, Rafael morava sozinho na residência.

Os policiais foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico.

Colaboração radionajua.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo