Um homem de 59 anos morreu na noite desta segunda-feira (2) depois de ser esfaqueado na rua Cataratas do Iguaçu, no bairro Atuba, em Curitiba. Ele foi ferido após tentar defender o vizinho, um idoso de 81 anos, que também recebeu golpes de faca em uma ação praticada por três homens.
Eles entraram em uma residência atrás de um jovem. O avô do procurado tentou impedir o grupo de invadir a casa e levou pelo menos três facadas na região da cabeça e do peito.
Foi quando o vizinho resolveu intervir e também foi esfaqueado no peito por um dos suspeitos. Ele ainda conseguiu sair correndo para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à própria casa. O idoso foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.
Colaboração Rede Massa