Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem, mulher e criança de três anos são baleados no Jd. Triângulo em Sarandi

Homem, mulher e criança de três anos são baleados no Jd. Triângulo

Três pessoas foram baleadas na noite desse domingo (27), no Jardim Triângulo, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá), entre elas uma criança de três anos. O crime aconteceu na mesma rua onde um rapaz foi executado a tiros na noite de sexta-feira (25).

Por volta das 20h15, a Polícia Militar recebeu denúncias de vários tiros no endereço e foi até o local, porém, as vítimas já haviam sido levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares. Na cena do crime, pelo menos 35 cápsulas de pistola 9 mm foram apreendidas.

A PM levantou que dois homens chegaram em um Citroën C3 e passaram a disparar contra um homem, identificado como Marcos Paulo, que estava em frente a uma residência com uma Honda CG 125. Ele foi ferido no braço e também na perna.

A moradora de 30 anos saiu para ver o que estava acontecendo e também acabou sendo baleada, com lesões graves no abdômen e nádegas. Até o filho dela, de três anos, foi atingido por um tiro no pé.

Após os disparos, os criminosos fugiram, mas acabaram batendo o carro uma quadra adiante e abandonaram o veículo, fugindo na garupa de duas motocicletas cujos comparsas davam cobertura.

O alvo da tentativa de homicídio seria Marcos Paulo, com a mulher e o garotinho feridos porque estavam no mesmo local. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso e tentará identificar os atiradores e seus paradeiros.

Colaboração Rafael Silva da Rede Massa