Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem que conduzia carro roubado tenta fugir, mas morre baleado pela PM

(Foto: Bruna Froehner/ Rede Massa)  - Homem que dirigia carro roubado tenta fugir, mas morre baleado pela PM
(Foto: Bruna Froehner/ Rede Massa)

Um homem morreu baleado após tentar fugir da Polícia Militar com um carro roubado no final da tarde desta terça-feira (14), no cruzamento das ruas Manoel das Chagas Lima e Maria Rita das Chagas Lima, no bairro São Brás, em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estava em patrulhamento quando viu o veículo, com alerta de roubo do dia 8 de maio, transitando pela região.

Os policiais tentaram abordar o motorista, que fugiu, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o condutor chegou a dirigir na contramão e freou bruscamente, batendo na viatura da RONE. Para conter o homem, os policiais atiraram e atingiram o suspeito.

O Siate foi acionado, mas o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a polícia, com o homem, foi encontrado um revólver, que ele não chegou a disparar. A arma foi apreendida.

O veículo que o suspeito conduzia foi roubado em Curitiba. Na situação, dois homens armados renderam a vítima de forma violenta e chegaram a agredi-la com coronhadas.

Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo