Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem que matou a ex-mulher está internado com escolta policial

(Foto: Blog do Jonei/Paulo Wolf – foto tratada por Gilson Boschiero/Colaboração redesuldenoticias.com.br) - Homem que matou a ex-mulher está internado com escolta policial
(Foto: Blog do Jonei/Paulo Wolf – foto tratada por Gilson Boschiero/Colaboração redesuldenoticias.com.br)

Segue internado no Hospital São Vicente, em Guarapuava, Jorge Zachetko, de 58 anos, responsável pela morte da ex-mulher Elizéia dos Santos de 36 anos, ocorrida no dia 3 de março, em Pitanga. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, enquanto estava em casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele está na enfermaria com escolta policial. A equipe fará a observação do paciente até que ele seja liberado e conduzido à carceragem da cadeia pública, já que o homem foi preso em flagrante.

A internação de Jorge ocorreu em virtude de ferimentos causados por um acidente de trânsito e uma tentativa do autor do crime em tirar a própria vida, já que depois de assassinar a ex-mulher, ele pegou o veículo Corsa foi até a PR-466 sentido Campo Mourão e próximo ao local onde perdeu um filho em um acidente poucos anos atrás, jogou o carro contra uma carreta que seguia no sentido contrário.

“Ele desceu do carro efetuando disparos e atirou contra a própria cabeça numa tentativa de tirar a própria vida”, afirmou o comandante da Rotam Sargento Moraes.

Além da morte Elizéia dos Santos, Jorge deve responder pela tentativa de homicídio contra o enteado de 20 anos, que estava em casa no momento do crime e foi atingido por dois tiros. O jovem também está hospitalizado em Guarapuava e o quadro de saúde não oferece risco de morte.

Colaboração redesuldenotícias.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo