Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem que matou mulher com golpes de chave de fenda é condenado

(Foto: Ilustração / Agência Brasil) - Homem que matou mulher com golpes de chave de fenda é condenado
(Foto: Ilustração / Agência Brasil)

O homem acusado de assassinar a mulher com golpes de chave de fenda, em março de 2017, foi condenado a 25 anos e quatro meses de reclusão, em Paranaguá. O crime aconteceu na presença da filha do casal, na casa em que a família morava, na Ilha dos Valadares.

O motivo do crime, registrado no dia 9 de março, teria sido o fato de a mulher, de 41 anos, ter ido até o local em que o marido, de 42 anos, trabalhava, e discutido por ciúmes. A filha do casal relatou à Polícia Militar (PM) que os pais discutiram e em seguida, o homem partiu para cima da mulher e a perfurou várias vezes com uma chave de fenda.

A vítima chegou a ser encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Na sessão de julgamento, os jurados acataram todas as acusações formuladas pela 6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, responsável pela denúncia, condenando o réu por homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e feminicídio (em razão da condição do sexo feminino e por envolver violência doméstica e familiar).

O acusado já estava preso preventivamente desde 10 de março de 2017 e não poderá recorrer em liberdade.

Informações Ministério Público

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo