Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto

(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay) - Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto
(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay)

Um homem morreu na noite de sábado (20) ao entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar, em Fazenda Rio Grande. A situação começou no Bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da noite quando dois homens armados renderam a vítima e roubaram um veículo Nissan March e um celular. De acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, através do rastreamento do celular, a equipe policial fez o monitoramento e chegou até uma residência, na Rua Cabo Verde, no Bairro Nações em Fazenda Rio Grande.

A polícia revelou que o veículo roubado estava estacionado no quintal e que a porta da casa estava aberta. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um fugiu adentrando em um matagal nas proximidades e o outro atirou contra a equipe policial, que reagiu e atingiu o suspeito.

O Siate foi acionado e chegou a prestar socorro ao ferido, mas ele morreu ainda no local. O homem estava em posse de um revólver de calibre 38. Na casa, segundo a polícia, além do carro roubado e do celular, foram encontrados uma balança de precisão e certa quantidade de drogas. 

Foram efetuadas buscas na região pelo segundo suspeito, mas ele não foi localizado.

O proprietário do veículo reconheceu o homem que trocou tiros com a polícia como sendo o autor do roubo. A situação foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo