Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem rouba moto, ateia fogo na casa da companheira e foge

(Foto: Ilustração / Pixabay) - Homem rouba moto, ateia fogo na casa da companheira e foge
(Foto: Ilustração / Pixabay)

Um homem ateou fogo na casa da companheira na noite deste domingo (26), no bairro Jardim Santa Felicidade, em Cianorte, após uma discussão por ele ter roubado uma moto. O homem chegou ao local e após a discussão, pegou um galão com gasolina e incendiou a residência.

Segundo informações da soldado Rosieli, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o homem roubou a motocicleta e foi até a casa da companheira, onde a discussão iniciou. A cunhada da mulher acionou a Polícia Militar, informando que ele estava fazendo ameaças.

Antes da PM chegar no local, o homem cumpriu o que falou e ateou fogo no interior da casa, destruindo dois quartos o banheiro e a sala.

A Polícia Militar encontrou o suspeito e iniciou uma perseguição. Ele abandonou a moto e entrou em uma casa, onde subiu no telhado e fugiu pelas casas ao lado, até chegar em uma mata e não ser mais encontrado.

Na casa, moravam a mulher e dois filhos, um bebê de oito meses e uma criança de dois anos. Os próprios vizinhos conseguiram controlar as chamas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A mulher e as crianças não ficaram feridas.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo