Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem se afoga no Parque Náutico

O Corpo de Bombeiros procura pelo corpo de um homem que se afogou na tarde desta segunda-feira (1º). A vítima, de aproximadamente 30 anos, nadava no lago do Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) faz buscas no local.

De acordo com uma testemunha, o homem se comportava de maneira estranha: “ou ele estava fugindo de alguém, ou alguém estava perseguindo ele”, contou em entrevista à Rede Massa.

A testemunha estava meditando no gramado próximo à margem e relatou que, antes do acidente, a vítima conversou com outro homem, que passou pelo local de bicicleta. “Depois ele começou a tirar a roupa e começou a correr de um lado para o outro apenas de bermuda. Na sequência ele pulou no lago e nadou por cerca de dois minutos, até se afogar”, completou.

Os Bombeiros e a Guarda Municipal (GM) foram acionados. Os primeiros socorristas chegaram ao local em cerca de 10 minutos. “A primeira equipe fez buscas ainda com o objetivo de encontrar o homem com vida”, afirmou o GM Cesar Lourenço.

Depois de cerca de uma hora o trabalho foi reorganizado e já não há expectativa de encontrar o homem com vida. O Gost continua a trabalhar para encontrar o corpo.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa