Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem se agarra em lixeira para não ser levado pela água da chuva

(Foto: Colaboração O Bemdito) - Homem se agarra em lixeira para não ser levado pela água da chuva
(Foto: Colaboração O Bemdito)

Um homem teve que se agarrar por vários minutos em uma lixeira para não ser levado pela água da chuva, na tarde de sábado (20), em Umuarama. O registro aconteceu na avenida Pernambuco, área central da cidade.

Um morador registrou em vídeo a cena de desespero. O salvamento foi feito a partir da chegada de garis que, de caminhão, passavam pelo local. A informação é de que a moto do homem foi levada pela correnteza.

A Defesa Civil alerta que em casos como esses as pessoas não entrem diretamente na água, pois podem ser levadas facilmente pela correnteza. A orientação é para seja feito o uso de corda. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado imediatamente.

Água

Em pouco mais de meia hora choveu quase 60 milímetros em Umuarama. Esse é o volume de água esperado para mais de duas semanas de temperaturas normais.

Um carro foi arrastado na via intransitável entre o bosque Uirapuru e o estádio Lúcio Pipino. Em vários pontos da cidade houve grandes alagamentos, gerando transtornos e prejuízos para moradores.

As cenas reacendem a grave situação de entupimento dos bueiros em Umuarama. Vereadores estão fiscalizando se a empresa contratada para a limpeza, realmente prestaram o serviço.


Colaboração O Bemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo