Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem tem corpo incendiado e fica gravemente ferido

(Foto: Arquivo / Paulo Silva) - Homem tem corpo incendiado e fica gravemente ferido
(Foto: Arquivo / Paulo Silva)

Uma confusão no início da noite desta quarta-feira (7) acabou com um homem gravemente ferido no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Um rapaz teve o corpo incendiado depois de brigar com outras pessoas na rua Francisco Camerino, próximo ao cruzamento com a Avenida Anita Garibaldi. A vítima teve ferimentos graves e foi levada até a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem pediu socorro depois que dois bandidos atearam fogo no corpo dele. Testemunhas viram os criminosos fugindo em um veículo vermelho, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. O homem, identificado como Edson Luís, teve foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Informações preliminares indicavam que a vítima tinha sido assaltada e os autores do crime teriam ateado fogo no corpo dele, mas a polícia também trabalha com a possiblidade de que autores e vítima tinham uma rixa antiga por outros motivos.  O homem foi queimado dentro da própria casa, mas conseguiu ir para a rua pedindo socorro. Os bandidos escaparam em um veículo vermelho e ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as motivações.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo