Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem tenta agredir a ex-mulher com facão e acaba morto

(Foto: Colaboração redesuldenoticias.com.br) - Homem tenta agredir a ex-mulher com facão e acaba morto
(Foto: Colaboração redesuldenoticias.com.br)

Um homem de 37 anos morreu e outro de 27 anos ficou ferido na madrugada de quinta-feira (21) em Laranjal. A polícia foi acionada pelos servidores do posto de saúde do município, que informaram a entrada na unidade de duas pessoas feridas a facadas.

José Antônio do Nascimento morreu pouco depois, antes de a polícia chegar ao local.

A outra vítima disse aos policiais que teria havido um desentendimento entre eles. O homem disse que estava com a mulher em casa, na rua Trajano Souza, no Centro da cidade, quando o ex-amásio dela bateu na porta. De acordo com ele, a mulher atendeu a porta e o ex-amásio a atacou com um golpe de facão e afirmou que estava fazendo isso ‘porque ela teria ido dar parte dele na polícia’.

Para socorrer a mulher, o marido disse que entrou em luta corporal com o agressor e também foi atingido por golpes de facão na cabeça e na perna esquerda. Aos policiais ele não soube informar a origem dos ferimentos no corpo do agressor, que estava com cortes na cabeça e na barriga aparentemente ocasionados por facadas.

A polícia seguiu até o endereço e encontrou muito sangue dentro e fora da casa. O facão que teria sido usado pelo ex-amásio foi apreendido e encaminhado para a Policia Civil de Palmital.

O homem de 27 anos precisou ser encaminhado para o hospital de Pitanga. A polícia investiga o caso. O corpo de José Antônio do Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Colaboração redesuldenoticias.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo