Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem tenta desarmar assaltante e é agredido; veja o vídeo

Um assalto violento em um mercado foi flagrado por câmeras de segurança na noite de quarta-feira (16), no bairro Bonsucesso, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 20h30, quando os proprietários fechavam o estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens, aparentemente jovens, entram no local armados na hora em que as portas estão sendo fechadas. Três pessoas, dois homens e uma mulher estavam no mercado no momento do assalto.

O vídeo flagra também um dos homens reagindo à ação, tentando tirar a arma da mão de um dos assaltantes. Ele não consegue desarmar o suspeito, é rendido e agredido com uma coronhada na cabeça. Com isso, os jovens ficam ainda mais violentos, chutam estantes, sobem no balcão e ameaçam as vítimas, com a arma em punho.

Os homens pegam o dinheiro do caixa do mercado e celulares das vítimas, e fogem correndo. Os proprietários do estabelecimento desconfiam que um dos suspeitos havia ido até o local mais cedo, se passando por um cliente e perguntando à uma funcionária se vendiam cigarros.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento os assaltantes não foram localizados.

Colaboração Stiven Souza/ Rede Massa