Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem tenta estuprar vítima, é atingido no olho e acaba preso

(Foto: Ilustração / Pixabay) - Homem tenta estuprar vítima, é atingido no olho e acaba preso
(Foto: Ilustração / Pixabay)

Um jovem foi preso após causar uma verdadeira confusão na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Flamboyant, em Apucarana. Ao invadir uma casa para tentar roubar um celular, o suspeito tentou agarrar uma moradora, estragou a cerca elétrica e foi detido pela população. Na delegacia, o jovem disse que “era companheiro” da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e que iria “jogar a cena para os irmãos sem medo”.

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) foi informada que um jovem, de 24 anos, teria caído no chão após descer pelo muro de uma residência e estragar a cerca elétrica, enquanto a moradora, de 29 anos, gritava por socorro. Ao fugir da casa, o suspeito foi detido pela população, que conseguiu recuperar um iPhone que tinha sido roubado.

A vítima, porém, relatou à equipe que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que tinha uma pessoa no local, mas acreditou que fosse seu marido. Ao ouvir a vítima, o suspeito teria tentado agarra-la, passando a mão em seus seios. Neste momento, a mulher começou a gritar e foi agredida com um soco na boca pelo homem que, em seguida, tentou sufoca-la apertando seu pescoço. Para tentar fugir, a moradora se defendeu colocando os dedos nos olhos do jovem, que conseguiu escapar levando o celular da vítima.

Na delegacia, o suspeito negou os fatos e afirmou que era “companheiro” do PCC, e que “iria jogar a cena para os irmãos sem medo, que isso não acarretará qualquer prejuízo”. A afirmação foi gravada pelos policiais.

O jovem foi preso por roubo agravado, estupro e por integrar organização criminosa (Lei 12.850, art. 2), sendo encaminhado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Informações PM e colaboração Guilherme Fortunato

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo