Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens brigam em praça e um morre esfaqueado

Um homem foi esfaqueado no início da tarde desta sexta-feira (25), em uma praça no cruzamento entre as Ruas Jacarezinho e Manoel Ribas, no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o homem seria morador de rua e teria se envolvido em uma briga.

Atualização

O rapaz que morreu foi identificado por familiares como Giuliano Fressato, de 37 anos. Diferente das informações preliminares, ele não seria morador de rua. A informação repassada por familiares é de que "ele seria dependente químico e estava sempre pela praça". Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas o relato de testemunhas é que teria havido uma briga no local. O sargento Neves, do Corpo de Bombeiros, relatou que "o rapaz foi atingido no pescoço e teve morte instantânea". "Nós chegamos rapidamente, mas, apenas constatamos a morte", disse.

Homem morre esfaqueado durante briga em praça

Preso

O suspeito de ser o autor do crime foi detido pela Guarda Municipal, nas proximidades, momentos depois da ocorrência. Conforme a GM, ele confessou a autoria e revelou que "eles haviam se desentendido pela manhã, que a vítima havia batido nele e, por este motivo, ele teria buscado a faca, voltado ao local e matado Giuliano". 


A faca usada no crime foi localizada escondida em meio as folhagens junto ao tronco de uma árvore. 


Colaboração Daniela Borsuk/ João Carlos Frigério